terça-feira, 26 de outubro de 2010

Guilherme Abath Participa de Feira Orgânica

No último dia 16 de outubro a UCIS Guilherme Abath representada pelo NAPI (Núcleo de Apoio às Práticas Integrativas) participou da Feira Orgânica das Graças em comomemoração ao Dia Mundial da Alimentação.

A equipe de Nutrição do NAPI realizou demonstrações de como fazer suco de clorofila e apresentou as sementes e materiais utilizados no processo. Depois da oficina os participantes da feira poderam degustar o produto final e aprender os benefícios do suco na sua alimentação. Além da prática foi distribuído um material didático para melhor apreensão do conteúdo.

A iniciativa é uma parceria da UCIS com o Centro sabiá e a Feira de Organica das Graças, já é a segunda participação da Unidade na feira. Segundo a nutricionista do NAPI, Thaísa Navolar "a aceitação do público foi muito boa, eles se interessaram muito pela Unidade e o trabalho do NAPI"

Serviço

A Feira Orgânica das Graças acontece todo sábado das 5 às 10 da manhã, atrás do colégio São Luiz nas Graças, para mais informações acesse o site do Centro Sabiá.

Se você se interessou pelo suco de clorofila, a Unidade Guilherme Abath oferece a oficina toda quinta-feira às 9 horas, o agendamento deve ser feito pelo telefone 3355-6142.

Nenhum comentário:

Postar um comentário