domingo, 15 de dezembro de 2013

Celebração integrativa na UCIS Guilherme Abath


 

Dezembro chegou, e com ele chegam também as festividades de final de ano. Na UCIS Guilherme Abath não foi diferente.


 Iniciamos a semana com a celebração de Natal da UCIS. A comemoração aconteceu na segunda-feira, dia 9, e iniciou com um delicioso café da manhã, com frutas da época, organizado pelos usuários das oficinas de Automassagem e Dança Circular Sagrada, e pela facilitadora Ignês Araújo. Contamos também com um delicioso Bolo Integrativo, confeccionado pela usuária Gilka Cysneiro.

Fomos agraciados com uma história “Natal nas Asas do Arco-Íris de Alice Cardoso”, ofertada pela contadora de histórias da UCIS, Ignês Araújo. 
Ignês Araujo contando história

A festa ainda contou com a apresentação de um lindo pastoril, formado pelos usuários da oficina Dança e Percussão, sob a responsabilidade do mestre Gilson (Meia Noite). Figurino e adereços ficaram por conta da Arteterapêuta Fátima Caio. Os nossos usuários abrilhantaram a nossa festa com música, dança, coreografias e encantamento.
Mestre Gilson (Meia Noite) e Ignês Araujo

Ana Duarte, gerente da UCIS, e o pastoril

A arteterapeuta Fátima Caio com a boneca Maricota e usuárias da UCIS
Confira neste vídeo um pouquinho do pastoril: 


Esta celebração foi contemplada por um encontro entre pessoas comuns que, durante todo o ano de 2013, partilharam o mesmo espaço de cura, conhecimento, aprendizado, respeito, cuidado e principalmente de acolhimento, acontecendo de forma integrativa e participativa. 
A UCIS Guilherme Abath deseja a todos Boas Festas e Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário