domingo, 8 de julho de 2018

Nossas Práticas: TERAPIA EXTERNA ANTROPOSÓFICA


TERAPIA EXTERNA ANTROPOSÓFICA
Profissional Responsável Vera Lúcia Macêdo de Sousa
      É um recurso terapêutico que consiste na aplicação de uma substância de origem mineral, vegetal e animal sobre a pele, estimulando as forças auto curativas do orgranismo. A aplicação é realizada de forma rítmica e suave através, de toques especiais, massagens, deslizamentos, escalda pés, envoltórios e compressas.
      Atua trazendo a harmonização tanto entre os sistemas neurosensorial, rítmico e metabolicomotor quanto entre as dimensões físicas, vital, anímica e da individualidade (EU). As terapias externas sempre foram utilizadas em todas as civilizações, as T. E. Antroposóficaas foram resgadadas e atualizadas por Ita Wegma e Rudolf Steiner.
      São contraindicadas para pessoas com descompensação severa de comorbidades mentais, grávidas antes dos 3 meses de gestação, mulheres durante o período mentrual, portadores de câncer com risco para metástase.

Um comentário:

  1. YouTube Channel: youtube channel "Videos of the Day"
    YouTube Channel: YouTube Channel "Videos of the youtube mp3 Day". Channel: Youtube Channel "Videos of the Day". Channel: YouTube Channel "Videos of the Day".

    ResponderExcluir